Alexandre Urquiza pede exoneração da Secretaria da Transparência Municipal

Publicado em quinta-feira, setembro 27, 2012 ·

O secretário da Transparência Municipal de João Pessoa, Alexandre Urquiza, acaba de pedir exoneração da pasta. A informação foi dada por meio de nota oficial enviada à imprensa. O pedido de demissão de Urquiza vem logo após denúncias sobre a inserção de sua filha no programa social do Governo Federal, o Bolsa Família. Além disso, Urquiza também foi denunciado por manter sua esposa, filho, genro e uma prima na folha de pagamento da Prefeitura de João Pessoa.

Confira a nota: 

NOTA

PEÇO EXONERAÇÃO DO CARGO QUE OCUPO NA PMJP

Venho a público, por meio desta Nota, pedir a minha exoneração do cargo de secretário que ora ocupo na PMJP. Fui escolhido como alvo nesta reta final de campanha com o único objetivo de atingir a administração do prefeito Luciano Agra.

Não importam as declarações e explicações que eu tentei prestar sobre todos esse fatos. As forças poderosas a serviço do Palácio da Redenção já me condenaram com o único objetivo de atingir o prefeito, devido a sua opção política nestas eleições. Caso eu, Agra e outros companheiros tivessémos apoiado a candidata oficial, nada disso estaria ocorrendo.

Agradeço a Deus pela força infinita, pela confiança do prefeito Luciano Agra e a todos que se solidarizaram comigo e minha família diante das armações e do desrespeito dos que fazem de tudo para se manter no poder.

João Pessoa, 27 de setembro de 2012

Fonte: PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627