Alexandre Almeida cai e Perón Japiassú assume a presidência do PT de Campina Grande

Publicado em quinta-feira, abril 4, 2013 ·

peromA direção nacional do Partido dos Trabalhadores, em decisão da Câmara de Recursos, decidiu pela expulsão do ex-presidente do partido em Campina Grande, Alexandre Almeida, por descumprir orientação do partido nas eleições municipais de 2012 e judicializar o processo eleitoral em Campina Grande, inviabilizando as decisões políticas da direção nacional. Alexandre Almeida, por sua vez, pediu desfiliação da legenda antes que a decisão fosse homologada.

Com a saída de Alexandre Almeida, o diretório municipal de Campina Grande decidiu pela indicação do ex-vereador Perón Japiassú para assumir o comando da legenda na cidade. “Reza em nosso estatuto que cabe ao diretório municipal definir a nova presidência do partido”, explica o presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares.

 

O presidente do PT paraibano estará presente na noite de hoje (4) em Campina Grande, acompanhando a condução de Perón Japiassú ao cargo. “Fomos convidados pelo diretório municipal e estarei acompanhando a reunião, enquanto presidente estadual, e quero aqui externar mais uma vez minha solidariedade ao PT e à militância de Campina Grande, que ajudaram a construir o PT, a eleição do presidente Lula e da presidenta Dilma, para que possamos reconstruir e reorganizar o diretório de Campina Grande”, disse o presidente do partido na Paraíba.

 

Rodrigo Soares lembra ainda que “o mais importante é que o PT de Campina está de volta às mãos da militância, que vai conduzir com muita destreza e altivez o projeto do partido, visando o ano de 2014 com a disputa do projeto nacional com a presidenta Dilma”.

Fonte: Marcos Alfredo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627