Albergado da cadeia de Solânea é preso em flagrante depois de roubar moto em Bananeiras

Publicado em sábado, agosto 27, 2011 ·

Tatuagens ajudaram na identificação do acusado
Tatuagens ajudaram na identificação do acusado

O albergado da cadeia de Solânea Orlando Ramos Dantas, conhecido por Naninho, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (26) depois de roubar uma moto na Chã de Lindolfo, município de Bananeiras. A vítima, Bruno Miguel de Azevedo, contou à polícia que foi abordado por dois homens que, armados com revólver, o renderam e levaram a sua Honda Titan KS, vermelha, ano 2008, placa MNP 4912, Paraíba.

O acusado foi reconhecido por testemunhas que presenciaram o assalto e identificaram o albergado, residente no Conjunto Padre Cícero, em Solânea.

Ao investigar o caso, o delegado de Bananeiras, Diógenes Fernandes, verificou que o acusado era albergado da Cadeia de Solânea e, por isso, teria que comparecer no final do dia para assinar o termo de regime semi-aberto na delegacia. Naninho já responde a processo por roubo.

Diante da descoberta o delegado Diógenes precisou apenas aguardar o acusado. Ao chegar à delegacia Naninho foi preso mais uma vez, em flagrante, e vai responder por outro roubo.

A vitima fez o reconhecimento do acusado que, inicialmente, negou o crime alegando que realmente passou no local do assalto no momento do fato, mas estava apenas passeando com um amigo. Ele relatou que ao ver a polícia fugiu porque seu colega alegou que sua moto estava irregular.

Ainda na delegacia, o acusado negou informações sobre seu comparsa dizendo que o mesmo era de Cacimba de Dentro a atendia por nome de João sem saber localizá-lo.

Momentos depois o acusado confessou o crime, mas negou estar com a moto alegando que a mesma estava com seu comparsa.

A policia agora tenta localizar o segundo acusado para recuperar o motocicleta roubada.

O delegado Diógenes Fernandes contou com o apoio da polícia militar comandada pelo sargento Luiz Antônio da Segunda Companhia de Solânea.

preso naninho1

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627