Agricultor morre em colisão entre carro e bicicleta em Bananeiras

Publicado em domingo, janeiro 13, 2013 ·

Um agricultor de 47 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (13) na estrada que dá acesso ao Taboleiro, em Bananeiras, Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, uma Saveiro azul, placas MMX 7547-PB, do pedreiro Severino Fontes da Silva, 46 anos, bateu em Mariano Teixeira Alves de 47 anos, que residia na Rua Lindolfo Grilo, conjunto Major Augusto Bezerra.

O acidente ocorreu por volta das 15h50, nas proximidades dos Eucaliptos. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU. Ele é residente na Rua Projetada S/N, no conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras, e seguia sozinho pela rodovia.

O agricultor que estava na bicicleta morreu no local, o impacto foi tão forte que seu corpo rompeu uma cerca de arame ao ser lançado sobre uma barreira. Seu Mariano era bastante conhecido na comunidade, pois o mesmo sempre foi visto vendendo macaxeira em uma carro de mão.

Compareceu ao local a viatura 5057 da Polícia Militar, comandada pelo sargento Luís Antônio. Ainda não sabe o que poderia ter provocado o acidente.

 


Bananeiras Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627