Agressão física e disparo de arma de fogo em Solânea; Confira o relatório policial desta segunda-feira (28)

Publicado em segunda-feira, novembro 28, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

01 – TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 10h59min LOCAL: Guarabira-PB.
VÍTIMA: Um agricultor de 18 anos, residente no Sítio Pendência, Cachoeira dos Guedes, Guarabira-PB.
RELATO: O acusado JOSENILSON BERNARDO DE LIMA, idade não informada, Distrito De Cachoeira, Guarabira-PB, de posse de uma espingarda de soca-soca, desferiu um disparo contra seu sobrinho (a vitima), em seguida tomou destino ignorado. Logo em seguida a guarnição prestou socorro a vítima até o hospital regional, e logo em seguida orientou a vitima a registrar o ocorrido na delegacia.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1398, comandada pelo Cabo Pereira que deu procedimento ao acontecido. O acusado não foi localizado.

02 – EMBRIAGUEZ, DESORDEM E DANO
HORA: 18h50min LOCAL: Solanea-PB
VÍTIMA: Um aposentado de 74 anos, residente em Solanea-PB.
RELATO: Uma ligação anônima informando que o acusado GIVANILSON ARAUJO DA SILVA, 24 anos, desocupado, mesmo endereço, com visíveis sinais de embriaguez alcóolica estava dentro de casa praticando desordens e danificando vários moveis.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sargento Matos, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. O Sargento Wallace informou a ocorrência ao Copom ás 22h20min.

03 – FURTO DE MOTO
HORA: 20h00min LOCAL: Stº Gravatá / Mulungu-PB
VÍTIMA: Um militar de 29 anos, res. no centro, Mulungu-PB.
RELATO: A vitima ligou para a D/P informando que o individuo FERNANDO SEVERINO DA SILVA, 57 anos, agricultor, end. Stº Barro Vermelho, Mulungu-PB havia furtado a sua moto YBR preta, ano 2010, placa MOF 0882-PB, que estava estacionada nas proximidades de uma vaquejada. Porem após perseguição ao acusado, conseguiu prende-lo e recuperar a sua motocicleta.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição do destacamento local comandada pelo Sargento J. Paulo compareceu ao local na viatura 1097, e conduziu o acusado a DP local e depois para as providências legais o encaminhou a 1ª DD de Guarabira-PB onde o apresentou a autoridade policial. O Sargento J. Paulo informou a ocorrência ao Copom ás 22h15min.

04 – AGRESSÃO FISICA / DISPARO DE ARMA DE FOGO
HORA: 21h30min LOCAL: Solanea-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 22 anos, ajudante de pedreiro, end. Solanea-PB.
RELATO: Uma mulher através de ligação anônima para a 2ª Cia/PM informou que escutou disparos de arma de fogo próximos aos quiosques existentes na rua onde reside a vitima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sargento Paulo, que ao chegar ao local encontrou a vitima com ferimentos na região da nuca provocados por coronhadas desferidas por elemento conhecido pelo vulgo de “DAVIA DO BECO DO MIJO”. Logo em seguida a socorreu ao hospital local onde foi medicada e liberada, mas o acusado não foi encontrado. O Sargento Wallace informou a ocorrência ao Copom ás 23h30min.

05 – ROUBO A RESIDÊNCIA
HORA: 22h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: agricultor de 21 anos, residente no Sítio Tananduba de Cima, Guarabira-PB.
RELATO: Três elementos não identificados armados com arma de fogo invadiram a residência da vítima rendendo seus familiares trancando em um dos cômodos, revirando a casa a procura de dinheiro. Quando a vítima chegou na sua residência foi agredido com coronhadas sendo atingindo no abdômen por um disparo de arma de fogo. Os acusados fugiram tomando por assalto a moto Traxx, cor preta, placa MOJ 7418 PB de propriedade da vítima, tendo abandonado a motocicleta nas proximidades da fazenda Torrôes.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local da ocorrência a viatura 1307 comandada pelo Sargento Lima que realizou diligencias a procura dos acusados, porém sem êxito. A moto foi conduzida par a delegacia de polícia de Guarabira, ficando a disposição da autoridade competente. A vitima foi socorrida pelo corpo de bombeiros para o HRG de Guarabira-PB e depois devido a gravidade foi transferido para o hospital de trauma em Joao Pessoa-PB.

06 – LESÃO CORPORAL
HORA: 22h00 LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um adolescente de 15 anos, end. Rosário, Guarabira-PB.
RELATO: A vitima ligou para o Copom informando que o seu pai PEDRO BERNARDO DA SILVA, 35 anos, motorista, mesmo endereço da vitima chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez alcóolica e após discussão com a mesma desferiu com um cinto um golpe em seu rosto, onde a fivela dele lesionou a sua face.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1308, comandada pelo CPU Tenente Silva, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais.

07 – DESACATO / RESISTENCIA A PRISÃO
HORA: 00h40min LOCAL:Solanea-PB
RELATO: ERNESTO DA SILVA, 22 anos, agricultor, residente Bela Vista, Solânea-PB e ROBERTO ERNESTO DA SILVA, 30 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, Solânea-PB, apresentando sintomas de embriaguez praticavam desordem na vizinhança, com a chegada da Polícia Militar ambos resistiram a prisão.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115 , comandada pelo Sgt Marques e a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt Paulo , que prendeu e conduziu os acusados a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt Gomes , às 02h45min.
08 – AMEAÇA/ RESISTÊNCIA A PRISÃO
HORA: 00h40min LOCAL: Solânea
VÍTIMA: doméstica de 48 anos, residente na Bela Vista, Solânea-PB e agricultora de 54 anos, mesmo endereço.
RELATO: Segundo as vítimas ROBERTO ERNESTO DA SILVA, 30 anos, pedreiro, residente na Rua Bela Vista, nº 95, Bela Vista, Solânea-PB apresentando sintomas de embriaguez entrou na residência das mesmas e ameaçou-as com um revolver. Após a chegada da Polícia Militar a arma não foi encontrada com o acusado.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115 , comandada pelo Sgt Marques e a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt Paulo , que prendeu e conduziu os acusados a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt Gomes , às 02h45min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627