O prefeito Luciano Agra negou que tenha recebido pressão para renunciar a sua candidatura a reeleição a Prefeitura de João Pessoa e duvidou na desagregação dos partidos que hoje fazem parte da base aliada.
Ele ressaltou que é um técnico um planejador, mas que os dirigentes políticos que fazem parte do arco de alianças estão unidos em torno de um projeto para a cidade de João Pessoa.
Para ele, os partidos da base vão permanecer unidos e declarou que fora da prefeitura vai ter condições de dar um impulso muito maior ao projeto administrativo da cidade, com mais força e tempo para planejar ações e projetos.
Luciano disse que vai continuar defendendo as mesmas idéias e as mesmas políticas públicas implantadas na Prefeitura, vai continuar apoiando o partido dele e advertiu que essa é a nova mentalidade da prefeitura, trabalhando em cima de metas a serem atingidas.
Ele declarou que o PSB tem hoje duas grandes lideranças, o Governador Ricardo Coutinho e o prefeito da Capital, ponderando que a tarefa dele agora é ajudar a administrar a cidade e o estado.
Ele contou que tem recebido muita solidariedade, observando que o projeto da cidade de João Pessoa é vitorioso e os partidos aliados sabem disso, declarando que a cidade não pode retroceder.
O prefeito manifestou a crença de que todas as denuncias feitas contra ele não vão prosperar e os fatos vão ser devidamente esclarecidos.
paraiba.com
Comentários