Agra nega pressão para renuncia e duvida de desagregação dos partidos da base aliada

Publicado em terça-feira, Janeiro 17, 2012 ·

O prefeito Luciano Agra negou que tenha recebido pressão para renunciar a sua candidatura a reeleição a Prefeitura de João Pessoa e duvidou na desagregação dos partidos que hoje fazem parte da base aliada.

charge_democratizaçãoEle ressaltou que é um técnico um planejador, mas que os dirigentes políticos que fazem parte do arco de alianças estão unidos em torno de um projeto para a cidade de João Pessoa.

Para ele, os partidos da base vão permanecer unidos e declarou que fora da prefeitura vai ter condições de dar um impulso muito maior ao projeto administrativo da cidade, com mais força e tempo para planejar ações e projetos.

Luciano disse que vai continuar defendendo as mesmas idéias e as mesmas políticas públicas implantadas na Prefeitura, vai continuar apoiando o partido dele e advertiu que essa é a nova mentalidade da prefeitura, trabalhando em cima de metas a serem atingidas.

Ele declarou que o PSB tem hoje duas grandes lideranças, o Governador Ricardo Coutinho e o prefeito da Capital, ponderando que a tarefa dele agora é ajudar a administrar a cidade e o estado.

Ele contou que tem recebido muita solidariedade, observando que o projeto da cidade de João Pessoa é vitorioso e os partidos aliados sabem disso, declarando que a cidade não pode retroceder.

O prefeito manifestou a crença de que todas as denuncias feitas contra ele não vão prosperar e os fatos vão ser devidamente esclarecidos.

paraiba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br