Agra confirma retorno da candidatura e espera entendimento de Ricardo Coutinho

Publicado em quarta-feira, Maio 30, 2012 ·

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), confirmou a autenticidade da carta divulgada na imprensa na manhã desta quarta-feira (30), onde ele afirma para o presidente nacional do partido, Eduardo Campos, que deseja voltar atrás e ser candidato à reeleição na Capital.

O movimento ‘volta Agra’ agora é para valer, o prefeito disse que, ao se declarar candidato, ele está atendendo ao apelo popular. “Não podemos dar as costas para a voz da população”

Além disso, o prefeito afirmou que mantém bom relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e espera um bom retorno do chefe do Estado. “Eu espero que ele entenda e conduza bem o destino do partido”, colocou.

“Eu espero que o partido reflita e pense a respeito sobre essa minha manifestação e me coloco meu nome a disposição para a disputa das eleições em outubro”, declarou.

“Espero também que o partido entenda essa minha atitude como um gesto para ajudar a construir e manter esse projeto político. Eu fiz um gesto pelo partido, agora eu espero que o partido faça um gesto pela população”, posicionou.

Com essa atitude, é provável que Agra vá bater chapa com Estelizabel Bezerra, candidata escolhida pelo próprio governador e pelo diretório do partido.

Pedro Callado / Fernando Braz

Paraíba.com

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627