Carlinhos e Dinda rompem aliança e Casserengue pode ter mudança no secretariado

Publicado em terça-feira, Janeiro 14, 2014 ·

 

Carlinhos e Dinda
Carlinhos e Dinda

Agora é oficial. O prefeito do município de Casserengue, Carlinhos, e o ex-prefeito Dinda, romperam a aliança que havia sido firmada durante as eleições de 2012. O rompimento entre os dois já vinha se configurando há alguns dias quando ambos começaram a se desentender alegando problemas internos. O resultado disso é que o fim da união entre Carlinhos e Dinda pode provocar uma série de mudanças no secretariado da cidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Focando a Notícia, a primeira alteração que deve ocorrer na administração municipal é na Secretaria de Educação. A secretária Miriam Bento é uma das indicações do ex-prefeito Dinda e, por isso, a mais cotada para iniciar a dança das cadeiras.

A principal insatisfação de Dinda teria sido a união firmada entre Carlinhos e o também ex-prefeito da cidade, Antônio de Neixa, um dos maiores adversários de Dinda. Além disso, a aliança do atual gestor com o próprio irmão, Orlando da Galinha, também não teria agradado a Dinda, pois Orlando saiu candidato em 2012 mesmo sabendo que o irmão Carlinhos seria seu principal adversário.

Já Carlinhos não quis se aprofundar nos motivos do rompimento, mas alegou que o fim da aliança entre ele e Dinda teria sido mesmo problemas que estariam acontecendo dentro da prefeitura relacionados a trabalho e a cargos.

 

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627