Agentes encontram túnel em presídio de João Pessoa e evitam fuga de detentos

Publicado em segunda-feira, setembro 29, 2014 ·

presidio_rogerAgentes da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, encontraram um túnel na manhã desta segunda-feira (29), em um dos pavilhões da unidade prisional.

De acordo com Jardson Bezerra, gerente Executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, o buraco foi encontrado na cela 7 do pavilhão 3. “Foi um trabalho excelente dos agentes, que evitaram uma fuga de grande proporção. O pavilhão 3 é onde estão 30 presos de uma facção criminosa”, comentou.

O gerente disse que o local está isolado. “O espaço onde o túnel foi achado está isolado e estamos fazendo o levantamento para saber a profundidade do túnel e onde ele chegava”, revelou o Jardson Bezerra.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo José Mendonça Neto, diretor adjunto do presídio, o buraco estava com 3 metros de profundidade, com dois de comprimento e mais de um metro de diâmetro. O buraco foi descoberto após o trabalho do serviço de inteligência.

“Após informes, começamos a fazer o trabalho de inspeção no presídio.O túnel estava por trás da escada de uma beliche. Os apenados cavavam e colocavam a areia dentro de sacos feitos com panos de colchão e lençóis. Tinham vários sacos com areia dentro do buraco”, confirmou.

 

Por Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627