Agências bancárias de Bananeiras poderão ter que instalar banheiros e bebedouros para clientes

Publicado em quinta-feira, abril 18, 2013 ·

gugaO vereador Augusto Carlos Bezerra de Aragão Filho (DEM), Guga Aragão, falou, través de sua rede social, sobre o projeto de Lei que apresentou nesta última terça-feira (16),  na Câmara Municipal de Bananeiras,  que objetiva a instalação de banheiros e bebedouros nas agências bancárias em funcionamento no  município de Bananeiras.

Pelo projeto, as agências devem oferecer aos clientes bebedouros e banheiros masculinos e femininos de fácil acesso, inclusive obedecendo as regras da ABNT no que diz respeito à acessibilidade.

 

De acordo com o vereador Guga Aragão, a ideia é melhorar o atendimento nas agências bancárias de Bananeiras, uma vez que as filas de atendimento são muito longas, obrigando, muitas vezes, os clientes a passarem um turno inteiro na fila.

“Considerando que boa parte desses clientes são aposentados, idosos, pessoas que percorrem longas distâncias da zona rural até a cidade para receber dinheiro, é justo que os bancos ofereçam melhores condições de atendimento,” disse.

O projeto está tramitando nas comissões da câmara e na próxima semana será votado pelo plenário. Se aprovado, será mais um benefício para os bananeirenses.

 

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627