AETC afirma que confia no trabalho da polícia e espera que o caso seja elucidado

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2011 ·

onibus-incendioO presidente da Associação das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (AETC-JP), Mário Tourinho, disse na manhã de sexta-feira (26) que já tomou conhecimento de que dois coletivos tinha sido incendiados na Capital. Mesmo estando em São Paulo participando de um evento relacionado a transporte, ele disse que em conjunto com as empresas de ônibus que foram vítimas tomou algumas decisões.

De acordo com Mário Tourinho, logo após os incêndios, todas as informações foram repassadas aos órgãos de segurança pública do Estado para ajudar nas investigações que já foram iniciadas. “Tudo que a gente sabe sobre as ocorrências já está em poder da equipe de Inteligência das Polícias Civil e Milita e esperamos e confiamos que no menor espaço de tempo possível teremos uma resposta positiva”, disse o executivo.

Mário Tourinho lamentou que fatos dessa natureza voltassem a acontecer na Capital. Mas de acordo com ele, a perda material é preocupante, mas acima disso está os passageiros, a sociedade que foi prejudicada com a destruição desses veículos. ”É lamentável ver um bem público sendo destruído dessa forma”, finalizou.

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627