Aesa prevê variação de 16 °C na temperatura e chuvas ocasionais na Paraíba

Publicado em sexta-feira, Janeiro 17, 2014 ·

chuvasA temperatura na Paraíba deve variar entre a mínima de 20°C e a máxima e 36°C nas próximas 24 horas. A previsão, feita pelo setor de Monitoramento e Hidrometria da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), também indica chuvas ocasionais em todo Estado.

A instabilidade climática é causada pela circulação de ventos nos altos níveis da atmosfera. O fenômeno meteorológico está concentrado no centro-oeste do Estado. “Por conta desses ventos, a previsão é de chuvas isoladas no Alto Sertão e Sertão da Paraíba. Nas demais regiões: nebulosidade variável com possibilidade de chuvas ocasionais”, explicou a meteorologista Marle Bandeira. Os ventos devem variar entre fracos e moderados.

Monitoramento – Meteorologistas do Governo do Estado acompanham diariamente as mudanças climáticas na Paraíba. A observação dos fenômenos naturais também ocorre nos finais de semana. Aos sábados e domingos, os técnicos da Aesa se revezam em sistema de plantão. A cada 12 horas, eles emitem um boletim de análise meteorológica com a previsão do tempo. O prognóstico climático fica disponível na internet, na página www.aesa.pb.gov.br. Outras informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone (83) 3310-6367.

Confira a previsão detalhada para cada região:

MaisPB com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627