Durante inspeção realizada no perímetro irrigado Várzeas de Sousa, funcionários da AESA, Agência Estadual de Águas, conseguiram localizar vários objetos como, bombas, mangueiras e canos, que estavam sendo utilizados em um possível furto de água por uma pessoa não identificada perto da barragem de captação, que fica nas proximidades da fazenda do ex-prefeito, Fábio Tyrone (PSB).
De acordo com informações, todo material foi apreendido e recolhido pelos fiscais e o caso será investigado com a incumbência de identificar a pessoa que está praticando o suposto furto de água para que sejam tomadas as providências cabíveis.
ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:
O fato chocou toda a comunidade sousense. Fábio Tyrone, que também foi chefe da Casa Civil do governo Ricardo Coutinho até o momento não se pronunciou sobre a apreensão.
Distante cerca de 400 quilômetros da praiana capital João Pessoa, o projeto Vázeas de Sousa capta, conduz e distribui as águas dos açudes Coremas-Mãe d’Água para 4.390 hectares de propriedades agrícolas encravadas em pleno Sertão, entre os municípios de Sousa e Aparecida.
Com informações do portal Sertão Informado
Comentários