Advogado admite que situação de Wilson é difícil e diz que vai esperar diplomação de Cássio para agir

Publicado em quinta-feira, outubro 20, 2011 ·

wilsonsantiagoO advogado na coligação Paraíba Unida, Michel Salibas, – responsável por contestar o registro de candidatura do senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) – admitiu nesta quinta-feira que há pouco a se fazer com relação a possível permanência de Wilson Santiago (PMDB) no Senado Federal. De acordo com o jurista, a partir de agora qualquer discussão nesse sentido “é mera especulação”.

“Qualquer discussão nesse sentido agora é apenas no campo da especulação. Eu não posso dizer com precisão se o Senado pode manter Wilson Santiago na Casa. Não posso afirmar se há essa possibilidade”, disse durante entrevista à emissora de rádio Nova Tambaú.

Michel Salibas disse ainda que será preciso aguardar a diplomação de Cássio e a publicação do acórdão para ter certeza quais caminhos devem ser percorridos a partir da determinação da posse do tucano no Senado.

“Temos que esperar a diplomação, a publicação do acórdão para saber as medidas que devem ser tomadas. Na ótica da diplomação eu teria que afirmar que a coligação ainda precisa ter muito cuidado”, afirmou.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627