Adolescentes sequestram taxistas, mas são detidos após perseguição policial em João Pessoa

Publicado em sábado, abril 13, 2013 ·

plantão policialTrês adolescentes foram detidos após sequestrarem um taxista no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (12). De acordo com o tenente Patrício Almeida, o trio foi pego após perseguição policial.

A vítima informou as autoridades policiais, que os menores solicitaram uma corrida com destino a casa de show ‘Forrozão da Praia’, quando o carro chegou nas imediações da praça das muriçocas, no bairro Miramar, os adolescentes anunciaram o sequestro.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Eles colocaram uma faca no pescoço do taxista, mandaram a vítima ir para o banco traseiro e um deles assumiu a direção. Sob o domínio dos adolescentes, o carro saiu em alta velocidade pela Avenida Ruy Carneiro e quando chegou na orla, os menores avistaram uma viatura e fugiram. Ao entrar em uma rua, o pneu do carro furou”, disse o tenente.

Mesmo o veículo com o pneu furado, os adolescentes percorreram alguns metros. Uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista ( Ceatur) da Polícia Militar da Paraíba estava fazendo rondas pela Avenida Edson Ramalho e perceberam o taxista pedindo ajuda.

“A gente começou a perseguir o veículo. O taxista conseguiu sair do carro e os menores abandonaram o automóvel. Os adolescentes tentaram fugir entrando em um terreno baldio, mas foram detidos”, revelou o tenente.

Com o trio, os policiais apreenderam uma faca peixeira, R$ 82 em espécie, um aparelho celular e relógio. O trio foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

 

 

Hyldo Pereira, Portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627