Adolescentes são presos após roubarem moto e atirarem contra vítima, em Solânea

Publicado em terça-feira, junho 14, 2016 ·

adolescentesA Polícia Militar registrou dois roubos e um furto de moto em apenas 24 horas na região de Solânea, uma das motocicletas foi recuperada. Entre as ocorrências também está o encontro de outro veículo que havia sido roubado dias antes. Dois adolescente foram e uma arma foram apreendidos.
No Sítio Malhada, em Solânea, um homem de 62 anos trafegava pela estrada numa motocicleta Yamaha YBR 125, cor prata, placa DOU-1039/SP, quando dois indivíduos em uma moto CG vermelha aproximaram-se. Um deles efetuou um disparo de arma de fogo. A vítima, aterrorizada, abandonou o veículo e correu para o matagal. Os bandidos levaram a moto e seguiram em direção ao município de Arara.
Compareceu ao local a viatura 5937, que efetuou diligências, sendo que os acusados só foram localizados numa abordagem policial posterior, quando ao retornar da cidade de Bananeiras, após seu intervalo para refeição, o soldado Frazão, de serviço no COPOM da 7ª CIPM, visualizou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta com as características da que havia sido roubada.
O soldado iniciou uma perseguição e abordou os suspeitos já na cidade de Solânea. Com eles foram encontrados uma arma de fogo tipo artesanal (garrucha) e a Yamaha. Um tem 17 anos e o outro, 13.
Moto furtada em Serraria
A guarnição policial foi solicitada por populares através da linha solidária, informando que o acusado, o agricultor Luiz Carlos dos Santos, tinha furtado uma moto Yamaha Fazer YS 250, cor vermelha, ano 2010, placa NQB 6260/PB, em Serraria.
A guarnição se deslocou até o local informado e localizou o acusado com a motocicleta ao lado da igreja católica. Compareceu ao local a guarnição da viatura 5689, que conduziu o acusado à delegacia de Solânea, deixando a disposição da autoridade competente para as providências necessárias.
Veículo localizado em Solânea
A guarnição foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o Sitio Matinhas aonde se encontrava uma moto Honda Fan 150, cor vermelha, placa OGB 8156/PB, abandonada.
A motocicleta foi levada à delegacia local, onde foi feita uma consulta e foi constatada uma restrição de roubo.
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br