Adolescente é esfaqueado e morre após briga por provocação no Facebook

Publicado em terça-feira, julho 16, 2013 ·

adolescenteO inglês Hassan Mahmood, de 15 anos, morreu, na noite desta segunda-feira, após ser esfaqueado por outros quatro adolescentes em uma parque de Birmingham, na Inglaterra. Segundo informações de jornais locais, ele foi tirar satisfações de desafetos por comentários provocadores no perfil da namorada dele no Facebook quando, após uma discussão intensa, ele foi atacado. A polícia local está investigando o caso.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Hassam chegou a ser levado com ferimentos graves para um hospital, mas não resistiu e morreu. Quatro adolescentes foram presos suspeitos pelo assassinato do jovem: dois de 16 anos, um de 15 e outro de 17 anos.

“Estamos cientes de que havia grupos de jovens da região, alguns dos quais podem ter deixado o local do crime antes que a polícia chegasse. Há indícios de que uma discussão tenha tragicamente ido longe demais. Gostaria de pedir que as pessoas que estavam no parque ou que tenham informações relevantes sobre o caso que entrem em contato conosco imediatamente”, disse o detetive Tom Chisholm, que está conduzindo a investigação, ao jornal The Mirror.

Acredita-se que estudante tenha descoberto os autores de comentários provocadores no perfil da namorado dele Jessica Lean no Facebook e tenha ido atrás deles no parque para tirar satisfações. Testemunhas do crime contaram à Polícia de Midwest Lands que o bate-papo entre os jovens ficou fora de controle até que Hassam foi atacado.

Nesta terça-feira, a namorada de Hssam voltou ao parque e deixou um buquê de flores com uma mensagem de luto no local do crime. “Eu te amo mais a cada dia, meu soldado”, ela escreveu. Jessica também fez uma homenagem sua página no Facebook, onde publicou: “Hassan RIP Baby. Eu nunca vou te esquecer. Melhor namorado de todos. Eu te amo mais a cada dia mais, meu soldado”.

Sajid Ramzan, de 32 anos, tio de Hassam disse ao Birmingham Mail: “Ele era um lindo garoto e muito família. Ele nunca entrou em qualquer tipo de confusão. A família está aflita”.

Para tranquilizar a população local, a polícia aumentou as patrulhas na área do parque.

Extra Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br