Adolescente é detido suspeito de matar o próprio tio em João Pessoa

Publicado em sábado, outubro 31, 2015 ·

sireneUm adolescente foi detido na tarde deste sábado (31), na Comunidade Saturnino de Brito, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, por ser o principal suspeito de matar o próprio tio, Marcos Antônio Paulino, com golpes de objeto cortante.

O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, esteve no local do crime e informou que a vítima tinha 42 anos, e trabalhava como jardineiro. “Ele foi morto dentro da casa da mãe, uma senhora de 92 anos, com quem vivia, mas no momento do crime, ela não estava em casa”.

Ainda de acordo com o delegado, na mesma rua em que o jardineiro foi morto, moravam outros irmãos da vítima. “Eles afirmaram que os dois teriam discutido depois que o adolescente pediu uma quantia de R$ 40, negada pelo tio”, explicou Paulo Josafá.

Segundo as informações iniciais, Marcos Antônio Paulino não tinha envolvimento com o crime e discutia constantemente com o suspeito por conta de suas amizades e de seu mau comportamento.

Paulo Josafá informou que a vítima morreu no local depois de ter sido ferido com um corte na parte de trás da coxa que teria atingido a veia femoral. “Ainda não sabemos se o corte foi provocado por uma faca ou um pedaço de vidro, porque não encontramos nada no local do crime”.

O adolescente foi detido pela polícia e levado para a Delegacia do Menor Infrator, na Capital.

 

 

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br