Adolescente é assassinado na frente da família na comunidade Vila Feliz, em Cabedelo

Publicado em segunda-feira, setembro 12, 2011 ·

disparando-el-revolverUm estudante de 16 anos foi assassinado na frente da família na noite do sábado (10) na Comunidade Vila Feliz, em Cabedelo, município localizado na Grande João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 21h, quando três homens arrombaram a casa de Leonardo Lopes de Melo efetuaram vários disparos, segundo informações do agente de investigação José Joaquim de Oliveira, da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

O rapaz foi atingido por três tiros e morreu no local. No momento do crime, os pais e os irmãos da vítima estavam em casa e presenciaram o crime, porém, não conseguiram identificar os suspeitos, uma vez que eles estavam encapuzados.

O delegado plantonista Nilo Tavares de Castro confirmou o envolvimento do adolescente com drogas.

Mais ocorrências
Em seguida, por volta das 22h30, a garçonete Jane Maria Nogueira Barbosa, de 38 anos, foi assassinada na porta de casa, no Bairro dos Novais, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com o escrivão da Delegacia de Homicídios, Alexandre da Cunha Lima, dois homens que passavam por uma rua do bairro efetuaram vários disparos e um deles atingiu a vítima.

Jane ainda foi socorrida pelo seu companheiro para o Hospital Edson Ramalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h.

Ainda de acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi solicitado por volta das 19h30 para atender uma tentativa de homicídio no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da capital.

A vítima foi um rapaz de 18 anos, que foi socorrido pelo Samu com três ferimentos provocados por arma de fogo, um no ombro e dois no tórax. Testemunhas comentaram que os suspeitos estavam em uma moto.

Em nenhum dos casos os suspeitos foram identificados.

Fonte: G1 PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br