Adolescente de 16 anos é encontrada morta na cidade de Alagoa Grande

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2012 ·

 

0669Uma adolescente de 16 anos de idade foi encontrada morta debaixo da Ponte do Cigano, na entrada da cidade de Alagoa Grande, a 29 km de Guarabira, no Agreste paraibano.

De acordo com as informações do sargento Nilton, do Pelotão da Polícia Militar da cidade, a informação foi repassada para a PM, às 06:40 da manhã, de forma anônima e chegando ao local o fato foi confirmado.

Patrícia Florentino da Silva, residente à Rua da Macaíba, na Vila São João, em Alagoa Grande, apresentava vários ferimentos na cabeça, mas devido à quantidade exceciva de sangue, a polícia não soube informar se a arma usada no crime foi de fogo ou perfurocortante.

Nós fomos até a residência da vítima e conversamos com a vó da mesma. Em entrevista ao repórter Jena Ganso, dona Maria Joana da conceição, 76 anos, disse que o histórico da família não é nada bom, pois a mãe da adolescente, Maria luíza Salustiano (Lula), de 45 anos, é alcoólatra e sofre de problemas mentais, enquanto que o seu esposo, Manoel Florentino da Silva (Cutuba), 85 anos, tem sérios problemas de saúde e não consegue mais se locomover sozinho.

Ainda de acordo com dona Maria Joana, a sua neta era usuária de drogas e vivia em farras e bebedeiras com vários homens, dormindo poucas vezes em casa. Apesar de receber vários conselhos dos familiares, a jovem não se preocupava e nem largava o vício, nem deixava a vida noturna na rua.

A polícia agora trabalha para encontrar e prender o(s) assassino(s) e não descarta a hipótese de execução.

0679

Fonte: Juca Martins/Com Jean Ganso

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627