Adolescente de 13 anos morre e corpo é encontrado seminu

Publicado em quinta-feira, outubro 30, 2014 ·

Divulgação
Divulgação

Uma menina de 13 anos foi assassinada, na noite desta quarta-feira (28), próximo ao antigo lixão do bairro do Roger, em João Pessoa. De acordo com a polícia, ela foi morta com um tiro de espingarda calibre 12, na cabeça. O corpo foi encontrado embaixo de uma ponte, na Comunidade do S.

Familiares da vítima estiveram no local e contaram aos policiais que a jovem havia saído de casa com amigos. “Ia passando e me disseram que tinha morrido uma pessoa lá no “S”, aí eu fui olhar. Quando cheguei lá, vi que era minha sobrinha, que estava emborcada com um tiro de 12 na cabeça e seminua”, contou José Soares da Silva, tio da adolescente.
Segundo a delegada Andréa Melo, cinco jovens são suspeitos de participar do crime. Três deles já foram detidos. “Eles estavam brincando com essa arma de fogo, e nessa brincadeira acabou havendo o disparo. Depois do tiro eles colocaram a adolescente em um carro de mão e estavam levando para o mangue para poder esconder o corpo. Moradores da comunidade acionaram a polícia, que foi ao local e conseguiu apreender três dos jovens, os outros dois fugiram”, explica.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda de acordo com a delegada, serão realizados exames para descobrir se a jovem também foi vítima de abuso sexual. A polícia também investiga como os adolescentes tiveram acesso à arma.
JP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627