Adolescente de 13 anos é morta durante festa de rua em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, Abril 2, 2012 ·

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser atingida por um tiro durante uma festa de rua no bairro Padre Zé, em João Pessoa, na noite de domingo (1º) por volta das 23h. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policias (Ciop), ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que não tem pistas de quem fez o disparo e, vai investigar se a garota foi vítima de bala perdida ou de homicídio.

O Ciop informou que uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades da festa quando escutou um disparo. Ao chegar no local, os policiais encontraram a adolescente caída atingida por um tiro na cabeça. A própria polícia fez o resgate da adolescente para o hospital.

Também na noite de domingo um homem de 28 anos foi morto a tiros no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A Polícia Militar disse que ele foi atingido por três disparos quando estava nas proximidades de sua casa. Ainda segundo a PM, as pessoas que teriam testemunhado o crime não quiseram prestar maiores informações sobre o fato.

Já no início da madrugada de segunda-feira (2) um outro homicídio foi registrado na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um homem de 31 anos morreu com um tiro no tórax no bairro Eitel Santiago. A polícia disse que não tem informação sobre a motivação do crime e ainda não tem suspeitos.

G1PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627