Acusado de homicídio em Guarabira foi preso em Mamanguape

Publicado em quinta-feira, outubro 15, 2015 ·

presosPoliciais da 2ª Companhia Independente prenderam dois acusados que estavam com mandados de prisão em aberto, durante uma ação realizada nesta quarta-feira (14), na zona rural da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

O primeiro deles foi Emerson da Silva Morais, de 20 anos, que estava sendo procurado pela Justiça de Patos por crime de roubo. O segundo era o sogro dele, Manoel Herculano da Silva, de 61 anos, acusado de um homicídio ocorrido há 6 anos, na cidade de Guarabira.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente, capitão Alberto Filho, os dois estavam na mesma casa, mas as prisões aconteceram em momentos diferentes. “Através de uma denúncia anônima sobre o Emerson, localizamos a casa e ele foi trazido para a companhia, onde confirmamos a pendência dele na justiça. Após ser preso, ele entregou o sogro, que também estava com um mandado de prisão em aberto, sendo que por homicídio qualificado”, disse, informando ainda que o acusado de roubo já tinha cumprido pena por tráfico de drogas anteriormente.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 

nordeste1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br