Ações integradas das polícias tiram 10kg de drogas das ruas da Paraíba

Publicado em sábado, setembro 3, 2011 ·

fugaUma ação policial na noite desta sexta-feira (2) em Campina Grande, distante 130km da capital, prendeu três homens por tráfico de drogas e apreendeu 1kg de cocaína, 3,7kg de crack, uma pequena quantidade de maconha. Na noite da quinta-feira (1º) 5kg de pasta base de cocaína foram apreendidos e três mulheres foram presas. Nos dois casos as prisões foram feitas em operações conjuntas das polícias Federal, Militar e Rodoviária Federal.

A prisão desta sexta aconteceu depois que uma denúncia anônima avisou a polícia que um homem iria fazer uma entrega de droga no bairro Três Irmãs. Seguido, o suspeito foi detido no momento em que entregava 1 kg de cocaína.

Além dos dois, um outro suspeito que estava dirigindo o veículo que levava o entregador também foi detido. Ele disse que apenas havia sido contratado para fazer o frete e contou onde havia pegado o passageiro, um apartamento no bairro de José Pinheiro.

No apartamento os policiais encontraram o restante da droga, instrumentos de pesagem e sacos plásticos, além de dinheiro, segundo a polícia, fruto da venda da cocaína e do crack. Os três suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Federal na cidade, onde foram ouvidos. Um deles foi liberado logo após prestar depoimento, os outros dois devem ir para um dos presídios da cidade onde ficam à disposição da justiça.

Já na tarde da quinta-feira (1º), também em Campina Grande, 5kg de pasta base de cocaína foram apreendidos. Na ocasião, três mulheres foram presas. Segundo informações do delegado da Polícia Federal em Campina Grande, Adriano Oliveira, uma delas já cumpriu pena por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, parte da droga foi apreendida com uma das mulheres, que tentava embarcar em um ônibus na rodoviária da cidade. Ela levaria a pasta de cocaína para ser vendida em outras cidades. A outra parte estava com as outras duas em uma casa no bairro Três Irmãs.

Do G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627