Acidente na BR-101 entre João Pessoa e Recife deixa quatro mortos e cinco feridos nesta quinta-feira

Publicado em quinta-feira, setembro 18, 2014 ·

Acidente-2-300x231Um acidente envolvendo três veículos teve como saldo quatro vítimas fatais e cinco feridas na manhã desta quinta-feira (18) na BR-101 Sul, na localidade de Águas Lindas, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra. De acordo com informações, as pessoas morreram carbonizadas dentro de uma Kombi.

A colisão entre o caminhão, uma Kombi e um veículo Fiesta foi registrado no km 112 da rodovia federal no sentido Pernambuco-Paraíba. Segundo informações, um veículo Fiesta colidiu com uma Kombi, que rodou na pista. Logo em seguida um caminhão que vinha atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acabou arrastando a Kombi, que pegou fogo.

Os passageiros do Fiesta e do Caminhão tiveram apenas ferimentos leves. Já na Kombi, que vinha com nove pessoas, quatro morreram carbonizadas e outras cinco tiveram várias queimaduras pelo corpo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O Corpo de Bombeiros foi direcionado ao local, onde as chamas foram apagadas.O Samu foi acionado para fazer o socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Trauma.

De acordo com a PRF, o trânsito segue lento no local do acidente.

Foto: Jorge Filho

Blog do Gordinho com Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627