Acidente envolvendo três veículos deixa mais de 30 mortos na Bahia

Publicado em sábado, dezembro 3, 2011 ·

Ao menos 34 pessoas morreram em um acidente envolvendo três veículos no km 583 da BR-116, próximo ao município de Milagres (224 km de Salvador), na madrugada de sábado (3).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o número de mortos pode chegar a 36. A polícia disse que 31 pessoas morreram na hora e ao menos outras três morreram a caminho de hospitais.

Arte/Folhapress

O acidente aconteceu por volta da 0h30, quando o motorista que dirigia uma carreta com uma carga de gesso perdeu o controle do veículo e bateu no ônibus, que vinha em sentido contrário. Um caminhão que transportava sapatos também foi atingido.
A polícia rodoviária disse ainda que 13 pessoas ficaram feridas no acidente mas, até o momento, não havia informado se as vítimas que morreram após a chegada de atendimento estavam incluídas neste número.
Segundo o órgão, a maior parte das vítimas estava em estado grave. Os hospitais das cidades de Jequié e Jaguaquara, para onde os feridos foram levados, não informaram as condições de saúde.
Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados pela polícia. Os mortos estavam em um ônibus que levava cortadores de cana de Jateí (MS) para Buíque (PE).

Zenilton Meira/Ag. A Tarde/Folhapress
Acidente na BR-116 deixou pelo menos 30 mortos na madrugada deste sábado na Bahia
Acidente na BR-116 deixou pelo menos 30 mortos na madrugada deste sábado na Bahia

CARRETA x ÔNIBUS
Os motoristas da carreta e do caminhão ficaram feridos. O do ônibus morreu.
A polícia informou que o ônibus ficou destruído e que, por isso, não é possível afirmar ainda se estava em bom estado de conservação.

Folha Online
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627