A cusado de vários roubos é preso na cidade de Casserengue

Publicado em quinta-feira, Janeiro 8, 2015 ·

apreensãoPoliciais da Rotam 2ª Cia Solânea prenderam José Ricardo da Silva, (24) anos suspeito de vários roubos. A prisão aconteceu na cidade de Casserengue no Curimataú paraibano, segundo informações da PM, eles receberam informações de que um jovem acusado de vários roubos estava na cidade.
Os policiais foram a uma residência e abordaram o suspeito, na manhã desta quinta – feira dia (8), por volta das 5:00h. Em seguida, eles realizaram buscas no imóvel e localizaram varias capsulas de de revolver 38, celulares, vários cartões de créditos, uma luva e um capuz preto. O acusado é suspeito de ter praticado vários assaltos, nos últimos dias, a comerciantes, e estabelecimentos comerciais na cidade de Solânea.

Informações colhidas pela nossa equipe de Reportagem do Diário do Brejo, este acusado é apenas um de uma quadrilha que ultimamente vem roubando e assaltando na região. O acusado de roubo foi preso, e levado para a delegacia de policia Civil, apresentado ao delegado Dr. Diógenes Fernandes, para as providencias cabíveis.

 
Diário do Brejo

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627