Foi iniciado na noite de ontem (30) a atuação operacional da 7 Companhia Independente de Solânea na cidade de Arara, a 163 km da Capital Paraibana. Arara, que pertencia ao 10° BPM de Campina Grande, agora será responsabilidade da 7 CIPM de Solânea, comandada pelo Cap J Ferreira, após nova distribuição geoadministrativa da Polícia Militar ocorrida no mês passado.
Iniciando as atividades ostensivas, foi desencadeada a Operação Nomade no início da noite ontem, que foi comandada pessoalmente pelo Cap J Ferreira juntamente as guarnições do CHOQUE, CPTran, ROTAM e DPM de Arara.
Ja por volta das 19h30min foram presos Maílson Nascimento de Maria, 18 anos e Natanael da Silva Brito, 31 anos, acusados de portar entorpecentes. Natanael já havia sido preso a um mês por porte ilegal de arma de fogo no Distrito de Santa Fé em Solânea.
Também foram presos por receptação os acusados Nivaldo Alves da Silva, 51 anos, e Lucas Ibiapino Anjo da Silva, 41 anos, todos de Arara. Os acusados estavam de posse de uma moto Honda 125, cor preta, placa MMY6566, e quando consultada no Infoseg possuía restrição de roubo.
Todos os indivíduos juntamente com os materiais apreendidos foram conduzidos a DP de Solânea para as providências legais.
Segundo o Comandante da 7 CIPM, Cap J Ferreira, “as atividades operacionais serão intensificadas dioturnamente em Arara para que possamos trazer a sensação de segurança aos cidadãos daquele município”.
Ainda segundo o Oficial, o trabalho integrado com a Polícia Civil será de grande importância para o combate ao crime instalado em Arara. “Iremos realizar várias operações integradas com a Polícia Civil, por meio do Delegado Diógenes Fernandes, que está dando total apoio às nossas atividades e certamente iremos trazer segurança a Arara”.
tvwebcidade
Comentários