4º BPM e UEPB realizam abertura do 1º Seminário sobre Violência Doméstica no Agreste paraibano

Publicado em segunda-feira, junho 11, 2012 ·

 

Na manhã desta segunda-feira(11/06), no Auditório do Colégio da Luz em Guarabira, aconteceu a abertura do 1ºSeminário sobre Violência Doméstica do Agreste Paraibano. Evento realizado pelo 4ºBatalhão de Polícia Militar em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba e o Centro de Referência em Direitos Humanos do Agreste da Paraíba(CRDHA).

Compareceram ao evento diversas autoridades. Representantes da Polícia militar, como o Cel. Sales Júnior , diretor do centro de educação e o TC. João da Mata, representando o Comando de Policiamento Regional-I, o TC Ysmar comandante do 4ºBatalhão de Polícia Militar, a Maj. Jousilene comandante do 3ºBatalhão Bombeiros Militar, representantes da Polícia Civil, como o delegado regional  Dr. Luciano Carvalho, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário como o Dr. Gustavo Lyra e o Promotor Marinho Mendes. O senhor Luciano Nascimento Silva coordenador do CRDHA e representantes do Executivo Municipal como a Secretária Municipal da mulher a Srª Rosane Almeida .

O Ten. Jones abriu as palestras expondo uma detalhada análise criminal da violência doméstica no agreste paraibano apresentando os dados mais relevantes das ocorrências em nossa região.

O  Seminário tem vários objetivos entre os quais difundir conhecimentos a cerca da temática “violência doméstica” aos alunos do Curso de Enfrentamento à violência doméstica, promovido pela PMPB na modalidade educação a distância, acadêmicos dos cursos de bacharelado e licenciatura do Centro de Humanidades e a população do Agreste da Paraíba e aumentar a aproximação entre o 4ºBatalhão de Polícia Militar e as instituições que trabalham essa temática dos Direitos Humanos.

 

4º BPM para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627