26 cidades da Paraíba receberão veículos para conselhos tutelares

Publicado em segunda-feira, Janeiro 11, 2016 ·

Luiz Couto PlenarioAtravés da apresentação de emendas parlamentares individuais do deputado federal Luiz Couto (PT-PB) ao Orçamento Geral da União (OGU), a secretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República emitiu uma ordem de fornecimento de 26 veículos 0 km para conselhos tutelares de vários municípios da Paraíba.

Foram contemplados Alagoa Grande, Alhandra, Areia, Bananeiras, Caiçara, Camalaú, Caturité, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Maturéia, Mulungu, Pedra Lavrada, Pilar, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Santa Rita, São Bentinho, São José dos Cordeiros, São Mamede, Sapé, Serra Branca, Sertãozinho, Sobrado, Soledade e Zabelê.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Os veículos a serem destinados aos conselhos tutelares dos municípios contemplados são do modelo Air Cross da Citroen, Zero KM. Pelo contrato, a Citroen tem até, no máximo, 90 (noventa) dias para realizar a entrega dos automóveis para os respectivos municípios. Portanto, até o fim do mês de março próximo esses veículos já estarão atendendo à população dos municípios indicados pelo deputado Luiz Couto.

A assessoria do parlamentar informou ainda que a licitação para aquisição dos demais itens do Kit para os Conselhos Tutelares, como computadores, impressoras, refrigeradores e bebedouros ainda não foi concluída.

Com essa nova Ordem de Fornecimento, já são 78 conselhos tutelares do Estado da Paraíba equipados através de Emendas Individuais do deputado Luiz Couto ao Orçamento Geral da União (OGU).

 

manchetepb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627