25 municípios paraibanos têm os recursos de Saúde suspensos por irregularidades

Publicado em sexta-feira, abril 5, 2013 ·

cadeadoJoão Pessoa e mais 24 municípios paraibanos tiveram o repasse de recursos de incentivos financeiros suspensos pelo Ministério da Saúde por conta de irregularidades verificadas no cadastro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES). Sofrerão perdas equipes de Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes Comunitários de Saúde. Ficou constatado que houve duplicidade no cadastro de profissionais.

 

A lista foi divulgada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (05) por meio da Portaria 546/2013. No Brasil, 539 municípios foram atingidos pela medida.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Na Paraíba tiveram repasses suspensos os seguintes municípios: Alagoa Grande, Araçagi, Areia, Bayeux, Boa Ventura, Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Conceição, Itaporanga, João Pessoa, Lagoa Seca, Lastro, Mamanguape, Olho D’Água, Patos, Piancó, Pocinhos, Pombal, Santa Cruz, Santa Rita, Santana de Mangueira, Santana dos Garrotes, Sapé, Soledade e Tenório.

 

Exatamente um mês atrás, o Ministério da Saúde também suspendeu a transferência de recursos para 21 municípios da Paraíba que mantém essas equipes e pelo mesmo motivo.

Fonte: Nice Almeida – politicapb

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627