Bezerro nasce com duas cabeças em propriedade rural no interior da Paraíba

Publicado em domingo, novembro 29, 2015 ·

-Em um caso raro, um bezerro nasceu com duas cabeças nas primeiras horas da manhã deste domingo (29) em uma propriedade rural, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Até às 7h, o animal com a anomalia estava vivo.

De acordo com o agricultor Ubirajara Cortez Costa, proprietário da chácara Santa Isabel, onde o bezerro nasceu, ele tem duas cabeças unidas em um só corpo, possui quatro olhos, três orelhas e dois focinhos. “Esta foi a primeira vez que um animal com estas características genéticas nasceu na localidade”, disse.

Ubirajara acredita que vários fatores como uma mutação genética, consanguinidade ou problemas na divisão do embrião, podem ter influenciado para o bezerro nascer com duas cabeças. Um médico veterinário iria visitar o animal para fazer uma análise detalhada do caso.

Conforme o agricultor, o animal não consegue se alimentar, pois o leite que é colocado em uma das bocas, com a ajuda de uma mamadeira, cai pela outra cavidade bucal. O parto foi normal e a vaca está bem e não corre risco de morte.

BEZERRO - 03

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627