Zenóbio Toscano vence eleição retorna à Prefeitura de Guarabira após 26 anos

Publicado em segunda-feira, outubro 8, 2012 ·

Assim como as disputas em 2004, entre Beto Meireles (PSDB) e Fátima Paulino (PMDB), e em 2008, entre Léa Toscano e Fátima Paulino (PMDB), a eleição para definir o novo Prefeito de Guarabira foi mais uma vez acirrada e terminou com a vitória de Zenóbio Toscano (PSDB) contra Josa da Padaria (PMDB).

Zenóbio ganhou, na ocasião, com uma vantagem de 1.501 votos sobre o adversário, ou seja, foram 16.200 votos (52,43%) do tucano contra 14.699 (47,57%) do peemedebista.

Zenóbio começou sua vida pública sendo prefeito da cidade de Guarabira em 1982, foi por diversas vezes Deputado Estadual na Paraíba. Obtendo em vários mandatos e o título de mais votado do estado. Já assumiu secretarias importantes no governo do estado, como a de infraestrutura além de dirigir até o ano de 2012 a PB Gás – Companhia Paraibana de Gás.

Uma multidão ganhou as ruas da capital do brejo para festejar a vitória do ex-Deputado, que dentre seu plano de governo prometeu construir o shopping popular onde hoje está instalado o mercado público de Guarabira.

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br