segue em observação

Zenóbio Toscano testa positivo para Covid-19 e está no Hospital da Unimed

Publicado em sexta-feira, junho 5, 2020 ·

O prefeito afastado de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada por sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Segundo a parlamentar, Zenóbio sentiu um cansaço e resolveu realizar o teste, que deu positivo, para surpresa da família. Ele segue em observação num apartamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

A deputada tranquilizou os amigos do político, afirmando que o estado de saúde dele estável, a pesar de estar usando oxigênio para ajudar na processo de respiração.

Camila lamentou que “notícias falsas” tenham se espalhado em grupos de WhatsApp, dando conta que Zenóbio estaria entubado numa UTI, o que foi desmentido pela deputada.

Zenóbio está afastado de suas funções na prefeitura de Guarabira desde o final de maio de 2019, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), e se recupera das sequelas da doença. Desde então o comando administrativo está sob a responsabilidade do vice-prefeito Marcus Diogo (PSDB).

Fonte: Blog do Galdino

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627