Zenóbio revela que rompeu com RC, por socialista estar levando seus prefeitos para Hervásio

Publicado em sábado, março 22, 2014 ·

zenobioEm uma declaração polêmica, o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), revelou neste sábado (22) que rompeu com o governador Ricardo Coutinho (PSB), devido ao socialista lhe ter tentado destruir politicamente. “Deixei de defender Ricardo quando ele quis me destruir politicamente” desabafou.

Em entrevista ao Correio da Manhã da rádio 98FM, Zenóbio revelou que RC estava  levando seus prefeitos para Hervásio Bezerra, líder do governo na Assembleia Legislativa.

Segundo Zenóbio Toscano, o motivo pelo rompimento se deu não só pelas promessas não cumpridas, mas pelo fato do governador Ricardo está tentando aniquilar politicamente sua esposa a deputada Léa Toscano (PSB).

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook
“Meu rompimento com Ricardo se deu pelo fato do governador está chegando nos meus prefeitos pedindo voto para o deputado Hervásio Bezerra (PSB), tentando aniquilar Léa Toscano e isso eu não permito”, afirmou Zenóbio.

Ele revelou ainda que tem pesquisas onde Léa aparece em terceiro lugar para deputada estadual na sua cidade. O prefeito destacou ainda as promessas não cumpridas. “A nossa região se ressente de obras do Governo do Estado. Apesar das ordens de serviço assinadas e várias promessas, Guarabira está esperando as obras que não chegaram”, disse.

Zenóbio explicou que o PSDB tem o direito de ter um candidato próprio ao governo estadual, da mesma forma que o PSB. – Defendi até certo ponto a candidatura de Ricardo com o PSDB, mas deixei de defender a partir do instante que entendi que o objetivo dele era me destruir politicamente – criticou Zenóbio. As declarações deixam claro que Zenóbio vai apoiar o senador Cássio Cunha Lima, caso o tucano efetive a sua candidatura ao governo do Estado.

Severino Lopes

PBAgora

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627