Zenóbio revela mágoa com Ricardo, mas diz que não traiu o governador

Publicado em terça-feira, janeiro 6, 2015 ·

zenobioO prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), declarou, nesta terça-feira (6), que não houve traição de sua parte ao governador Ricardo Coutinho (PSB) quando ele seguiu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador. De acordo com Toscano, Ricardo Coutinho já sabia que ele ficaria com o tucano em caso de rompimento político.

“Ele sabia desde o começo que se Cássio fosse candidato eu ficaria com Cássio. Acho muito importante que ninguém tenha dúvida em relação a esse posicionamento. Eu sempre tive uma posição de coerência. Estive com Ronaldo e estive agora com Cássio. Depois de tantos anos fui daqueles que ninguém nunca teve dúvida posicionamento que eu teria”, disse Zenóbio.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

No entanto, Toscano disse entender prefeitos não fazem oposição ao governador. No entanto, revelou mágoas com o socialista por ele não ter executado projeto do Pacto Social em Guarabira.

“No aniversário de Guarabira, em 2013, ele esteve na cidade e assinou aquele pacto tão falado e comentado e com muita divulgação na mídia de uma parceria para fazermos a construção do novo mercado da cidade, com shopping popular e praça da alimentação. O projeto era em torno de seis milhões de reais e o convênio de três milhões e oitocentos, sendo que o restante seria de contrapartida do município. Poucos dias depois ele disse que não tinha dinheiro e para justificar disse que eu não tinha projeto na mídia. Não tinha sentido nenhum a prefeitura fazer um convênio se o projeto não existisse”, contou o gestor, alegando acreditar em reprimenda política do socialista por causa do racha político.

Roberto Targino – MaisPB

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627