Zenóbio engrossa o coro: “Cássio é o nome natural para presidência do PSDB”

Publicado em segunda-feira, Maio 2, 2011 ·

zenobioO ex-deputado estadual e atual diretor presidente da PBGás, Zenóbio Toscano (PSDB), engrossou o coro de partidários que defendem o nome do ex-governador Cássio Cunha Lima na presidência do Diretório Estadual do PSDB. O ex-parlamentar defendeu um realinhamento da legenda na Paraíba e disse que a mudança no comando estadual fazia parte de um processo natural e democrático.

“Cássio é hoje a maior liderança do partido. Acho natural que o diretório (Estadual) fique sob o seu comando”, defendeu Zenóbio.

Perguntado se seria mais uma liderança partidária a deixar a deixar a legenda para ingressar no novo Partido Social Democrático (PSD), Zenóbio foi enfático: “Não tenho motivos para deixar o PSDB, partido o qual milito há vários anos, mas acredito que Rômulo Gouveia teve seus motivos para sair (da legenda)”, comentou.

Cássio e Cícero deixaram evidente a futura disputa pelo comando do ninho tucano na Paraíba no último sábado durante Encontro da Juventude tucana. Cássio disse ainda que não aceitará, sob hipótese alguma, decisões cartoriais na hora de decidir sobre o comando do partido e exigiu o fim das nomeações das comissões dos diretórios municipais.

Já Cícero não se fez de rogado, e mandou um recado direto para o ex-governador. “Aqueles que estão mais descontentes com o PSDB estão saindo (do partido) e o resto será apenas diálogo.Vocês (jornalistas) já viram isso várias vezes. O PT tá unido? Tantos outros partidos estão com partidários divergentes e, se você começar a proibir os aliados de demonstrar a sua opinião isso não será um partido democrático”, comentou.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627