Zenóbio diz que organizadores de invasão de terreno da prefeitura são assessores de Raniery e do governador

Publicado em sexta-feira, novembro 7, 2014 ·

Zenóbio_entrevistaO prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, que até então não havia se pronunciado sobre a invasão do terreno do estado, por vereadores de sua base e funcionários da administração municipal, quebrou o silêncio na tarde desta sexta-feira (7) e se pronunciou sobre o assunto. Durante entrevista  na sua emissora de rádio, a Constelação FM, ele disse que a invasão do terreno de propriedade da prefeitura local, onde será construído um parque de eventos, e consequentemente será realizada a Festa da Luz do próximo ano (2015), foi organizada por assessores do deputado Raniery Paulino e do governador Ricardo Coutinho.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Os terrenos; um no bairro do Nordeste e outro no Parque de Exposição Animal municipal, estão tomados por dezenas de pessoas.

Zenóbio considera o ato extremamente partidário e oportunista por parte de tais assessores, que na visão dele, só estão se aproveitando das pessoas que realmente necessitam de casa e se deixaram ser manipuladas na ocasião.

O fato é que ambas as invasões; seja do terreno da prefeitura ou do estado, foram organizadas por assessores dos dois lados; tanto de Zenóbio quanto do governo. A opinião publica vem observando com certas desconfianças esses movimentos.

A justiça ja se manifestou sobre o assunto e deu ganho de causa ao Estado. A reintegração de posse será dada nas próximas horas, os invasores deverão ser forçados a deixarem o local. Do mesmo modo com o terreno da prefeitura. O prefeito disse que já tomou as providências na justiça, pedindo a reintegração de posse.

“A oposição não quer o progresso de Guarabira”. disse ZT.

Quanto ao organizador da invasão do terreno da prefeitura, Zenóbio disse: “É um preguiçoso que está à frente disso”.

portalmidia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627