Zenóbio acusa Hervázio de cooptar prefeitos no Brejo e deputado diz que não vai mais aceitar provocações

Publicado em terça-feira, Março 25, 2014 ·

hervasioO deputado Hervázio Bezerra (PSB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), na sessão ordinária desta terça-feira (25), para rebater as críticas do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), que o acusa de invadir os redutos eleitorais de sua esposa, a deputada Lea Toscano (PSB).

Segundo Zenóbio, o governador Ricardo Coutinho (PSB) estaria cooptando prefeitos da região do Brejo para apoiar a candidatura de Hervázio, com o objetivo de prejudicar a candidatura à reeleição de Léa. O prefeito citou como exemplo o prefeito do município de Caiçara, Cícero Francisco da Silva (PSB), conhecido como Cícero da Eletrolar, que tinha compromisso com Léa, mas recentemente declarou apoio ao líder do governo.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Desde 2010 que Zenóbio vem me atacando, mas não vou mais aceitar nenhum tipo de provação”, desabafou Hervázio.

Hervázio, que já foi concunhado de Zenóbio, disse que até agora se calou diante das provocações do prefeito por questões familiares, uma vez que seu filho, Leo Bezerra, é sobrinho de Léa e mora na casa da mãe da deputada.

“Se ele não preza, não respeita meus filhos, eu respeito todos os filhos dele, que carreguei no colo. Mas, a partir de agora, todo e qualquer ataque eu vou rebater a altura”, afirmou.

Com relação às acusações de cooptação de prefeito, o deputado disse as reclamações do prefeito não tem a menor procedência. “O eleitor jamais votar sobre pressão ou coação, nem o eleitor vota forçado, muito menos o prefeito”, disse.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627