Zé Maranhão confirma candidatura a prefeito de JP e nome de Manoel Júnior é definitavamente descartado

Publicado em quarta-feira, setembro 14, 2011 ·

milanezO ex-governador José Maranhão confirmou ser ele o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB nas eleições 2012 e foi essa a garantia dada para que o vereador Fernando Milanez permanecesse no partido, segundo informou o próprio parlamentar. Conforme o peemedebista, durante reunião que durou mais de duas horas ficou confirmado que o ex-chefe do Executivo paraibano será o candidato a prefeito da Capital.

“Durante a reunião que tivemos que durou mais de duas horas ficou confirmado que Maranhão vai ser sim o candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB”, afirmou Milanez que já havia avisado que só abriria mão de ser o candidato para José Maranhão.

O vereador chegou a ameaçar deixar a legenda e se filiar ao PSC do ex-deputado Marcondes Gadelha, mas desistiu depois de, segundo ele, receber a garantia de que o ex-governador vai ser o nome do PMDB em 2012 na Capital.

Com a confirmação de que José Maranhão será a pessoa do PMDB para entrar na disputa pela prefeitura pessoense o nome do deputado federal Manoel Júnior está definitivamente descartado, embora ele garante que deve bater chapa com o ex-governador.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627