Wilson Santiago garante que não existe divisão no PMDB para escolher candidato a PMJP

Publicado em sábado, outubro 1, 2011 ·

wilson santiago1O senador Wilson Santiago (PMDB) garantiu que não existe “briga” interna dentro do PMDB para definir quem vai ser o candidato do partido a Prefeitura de João Pessoa, no ano que vem, já que o deputado federal Manoel Júnior vem trabalhando para conseguir a indicação do partido e o ex-governador José Maranhão Já é apontado como o nome do PMDB na disputa pela prefeitura da Capital.

Wilson lembrou que o PMDB é um partido democrático que costume ouvir suas bases antes de tomar uma decisão e agora não vai ser diferente. “No nosso partido é assim. As vezes nós temos posturas diferentes sobre um determinado assunto, mas na hora certa e necessária todos nos vamos unir forças e lutar pelo mesmo ideal”, comentou.

Questionado sobre o episódio da indicação do deputado federal Manoel Júnior, Santiago declarou que somente o fato dele ter sido lembrado para o Ministério do Turismo na lista tríplice encaminhada pelo PMDB já foi uma grande distinção, sem atribuir a exclusão dele ao deputado federal Luiz Couto, que teria queimado o nome do colega por causa das investigações da CPI da “pistolagem”.

Wilson Santiago disse que não tinha conhecimento do teor do dossiê elaborado pelos integrantes da CPI. Sobre um processo movido contra ele pelo ex-governador e senador eleito Cássio Cunha Lima, afirmou apenas que “na Paraíba é comum se processar jornalistas e homens de bem”.

Jonas Batista / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627