Wilson Santiago espera que acordo com Cássio saia até o dia 10, mas ‘condição’ ainda pode mudar cenário

Publicado em terça-feira, maio 6, 2014 ·

wilson-santiagoEm entrevista uma emissora de rádio da Capital, o ex-senador Wilson Santiago, presidente do PTB/PB, confirmou que está na reta final das conversações com o PSDB do senador Cássio Cunha Lima para firmar uma coligação entre os dos partidos com vistas as eleições deste ano.

O que estaria impedindo essa definição, segundo análise dos colunistas políticos da Paraíba, é que Cássio só cederá a Santiago a vaga de senador se o petebista convencer o seu filho, o deputado federal Wilson Filho, a desistir da reeleição.

Segundo Wilson, até o dia 10 de maio o ´martelo será batido´, coincidentemente, a data da definição dos postulantes da aliança PMDB/PT. Santiago não admite, mas o entrave entre petebistas e tucanos é a disputa da reeleição por parte do deputado Wilson Filho (PTB), não assimilada pelo PSDB.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Essa indefinição tem atraído o PP do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para compor no lugar de Santiago a vaga para senador. No evento de ontem (05) o pai de Aguinaldo desmentiu qualquer possibilidade de ser suplente de senador na chapa de Santiago. “No meu calendário não tem isso. Minha decisão é não participar de nada”, revelou Enivaldo.

Sobre a crise interna no ´ninho tucano´ e a indignação do senador Cícero Lucena por não ter legenda para a reeleição, justamente para ceder a vaga ao PTB -, Wilson Santiago comentou que “as questões a serem resolvidas são de foro íntimo do PSDB”.

 

 

PBAgora

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627