Wilson e Lúcia Braga se filiam ao PDT na Paraíba

Publicado em sexta-feira, setembro 25, 2015 ·

wilson-bragaManhã de filiações importantes na sede do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Paraíba. A legenda passou a contar oficialmente com Wilson e Lúcia Braga, que retornam à sigla, trazendo a filha Mariana Braga.

A solenidade que marcou a filiação foi prestigiada pelo deputado federal e presidente de honra do PDT na Paraíba, Damião Feliciano, pelo presidente estadual do partido, Renato Feliciano, e pela vice-governadora e vice-presidente nacional da legenda, Lígia Feliciano.

Ainda prestigiaram o evento diversas autoridades do estado a exemplo do deputado estadual Tião Gomes (PSL), João Gonçalves (PSD) e do prefeito de Gurinhém, Tarcísio de Paiva.

Wilson e Lúcia Braga já tiveram grande atuação no PDT da Paraíba. Como presidente estadual da sigla, Wilson Braga permaneceu por quase 15 anos. Em sua trajetória política, foi governador do estado, deputado federal, deputado estadual, prefeito e vereador de João Pessoa.

Lúcia se destacou no cenário político como a primeira mulher do estado a se eleger deputada federal na década de 1980, e também ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. Para o deputado federal, Damião Feliciano, a volta de Lúcia e Wilson, representa um retorno valioso para o partido.

“Wilson não é o bom filho que retorna a casa. Na verdade ele é o pai desta casa devido a brilhante história politica e ações que fez em prol do desenvolvimento de nosso estado. Por outro lado temos a alegria de receber de volta, Lúcia Braga, que sempre se destacou pelo seu trabalho assistencial, o que a rendeu o título de mão dos pobres”, disse.

Fonte: Da Redação com Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627