William Bonner pode ser substituído por Evaristo Costa no Jornal Nacional

Publicado em sábado, setembro 3, 2016 ·

bonner-e-evaristoHá 30 anos na Globo e há 20 anos no comando do “Jornal Nacional”, William Bonner pode deixar o comando do telejornal. Assim como aconteceu com sua ex-mulher, Fátima Bernardes, com quem anunciou separação na última segunda-feira (29), a emissora está dando início ao processo de sua saída e que, daqui a dois ou três anos, seja substituído por Evaristo Costa, sucesso nas redes sociais com seus posts bem-humorados, e atualmente no comando do “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg.

Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, sua saída da bancada não o tiraria de da função de editor-chefe do noturno. A ideia é manter Bonner à frente de coberturas e reportagens especiais, mas com maior função focada no comandando os bastidores. O Purepeople procurou a assessoria de imprensa do jornal noturno mas não foram encontrados.

William e Fátima enfrentaram crise de 2 anos antes de separação

O ex-casal, que deu um fim na relação de 26 anos em meio ao impeachment, já estava há dois anos dormindo em quartos separados no mesmo apartamento. Porém, foi na viagem dos trigêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, que os dois se motivaram a anunciar o fim da relação, antes comunicaram à emissora, em maio deste ano, a decisão de pôr fim ao casamento.

Pure People

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627