Wellington Paulista é especulado no Inter e no Botafogo; Verdão aguarda

Publicado em sexta-feira, junho 17, 2011 ·

welintom paulistaWellington Paulista pode estar deixando o Palmeiras. Nesta quinta-feira, surgiram especulações sobre uma possível negociação do atacante com o Internacional, que teria o Botafogo como concorrente. A diretoria do Verdão aguarda um contato do Cruzeiro para tomar uma atitude sobre o caso, já que o jogador está emprestado pelos mineiros até o fim do ano.

“Quem pode falar é o Cruzeiro, que é dono do jogador. Ninguém falou conosco sobre isso e também não cabe ficar comentando hipóteses. Se chegar alguma coisa, vamos analisar”, declarou à GE.Net o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo.

Já o vice-presidente do Inter, Luis Anápio, negou que tenha havido algum contato. “Não tem nada nesse sentido. Nós até estamos atrás de um atacante, ele é um jogador interessante, mas isso não foi comentado aqui”, disse.

Wellington chegou ao Palmeiras para suprir a falta de um camisa 9, mas teve poucas oportunidades como titular. O pai do jogador chegou a dizer à Rádio Estadão/ESPN que o filho está insatisfeito com a situação e não descartou a saída.

Pierre – O volante Pierre teve seu nome ligado ao Botafogo, mas Roberto Frizzo garante que ainda não há negociações. “É normal que os clubes se interessem por ele, é um ótimo jogador, com ótimo caráter. Se nos procurarem, vamos ver”.

GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627