Warley marca duas vezes, Belo’ vira contra o Tiradentes e mantém sonho pela série C do Brasileirão

Publicado em segunda-feira, setembro 16, 2013 ·

@vozdatorcida
@vozdatorcida

O Botafogo (PB) venceu de virada o Tiradentes (CE), em confronto na noite desta segunda-feira (16), no Estádio José Américo de Almeida – Almeidão – em João Pessoa. A disputa, válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D, terminou em 2×1.

Com o resultado, os times se enfrentam no próximo domingo (22), em Fortaleza. O Botafogo, com um empate, classifica o acesso a série C, do ‘Brasileirão’.

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o time visitante abriu o placar com o jogador Índio, tendo o ‘Belo’ não pontuado na primeira fase do jogo. Logo no início do segundo tempo, o time paraibano reagiu e Warley aproveitou, após 5 minutos do retorno da partida, um cruzamento e marcou para o Botafogo. O jogador, virou a disputa aos 32 minutos, ampliando o placar e marcando seu segundo gol na partida.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Mesmo não havendo a presença da torcida do time cearense, a Polícia Militar da Paraíba disponibilizou 200 homens e mulheres, para realizar a segurança dos torcedores e jogadores que estiveram acompanhando o confronto.

O técnico Marcelo Vilar, do ‘Belo’, comentou a disputa: “Conseguimos levar vantagem à Fortaleza e vamos tentar aproveitá-la. Acredito que não devam mudar muito a característica deles e serão mais 90 minutos e vamos contar com a sorte”.

Escalação inicial:

Botafogo-PB: Remerson, Ferreira, Marcel, Everton, Celico, Zaquel, Pio, Doda, Lenílson, Rafael Aidar e Fausto

Tiradentes-CE: Fábio Lima, Thiaguinho, Ribamar, Alisson, Camilo, Pedro Bambu, Rafael, César Sampaio, Manoelzinho, Ribinha e Índio

 

Por Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627