“Vou continuar na política e não vou abandonar a vida pública”, avisa Zé

Publicado em quinta-feira, outubro 11, 2012 ·

O ex-governador José Maranhão (PMDB), que ficou em quarto lugar na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, disse nessa quarta-feira (10) que não pretende sair do cenário político, não descartou uma nova candidatura e afirmou que a política lhe faz bem.

“Eu vou continuar na política. Se eu vou disputar cargos ou mandatos, o Futuro a Deus pertence”, disse o peemedebista sobre a possibilidade de voltar a disputar um cargo eletivo no Estado.

Maranhão, que conseguiu retirar a candidatura de prefeito da Capital do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), utilizou a mesma argumentação de João Pessoa para justificar uma futura candidatura. “O povo da Paraíba vai me dar à resposta”, disse o ex-governador que pode atrapalhar o interesse do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, em disputar o Governo do Estado em 2014.

“Sinto-me bem no ambiente da política e não pretendo deixar a vida pública”, avisou o peemedebista que, após duas derrotas nas urnas, parece buscar fôlego para chegar na briga eleitoral de 2014.

Mais PB

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627