Votos são validados pelo Tribunal Regional Eleitoral e Cássio já pode ser diplomado como senador da PB

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2011 ·

comissaoA comissão totalizadora de votos do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) realizou, na tarde desta segunda-feira (24), a recontagem dos votos para senador da República da Paraíba das eleições de 2010. Com isso, Cássio Cunha Lima (PSDB) foi oficializado como o senador mais votado no estado, estando assim apto para ser diplomado. A diplomação do tucano vai ser realizada nesta terça-feira (25) em horário ainda a ser definido. Após a diplomação Cássio deve seguir para Brasília onde será empossado.

Os votos foram computados e colocados no sistema do TRE confirmando que os senadores eleitos foram Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB). Wilson Santiago (PMDB) foi o terceiro colocado nas eleições passadas não se elegendo senador, de acordo com a nova totalização.

O relatório com a nova totalização foi impresso logo em seguida para ser levado ao pleno nesta terça-feira (25). O presidente da comissão, desembargador Manoel Monteiro disse que o relatório da totalização dos votos é o passaporte de Cássio para o Senado.

A comissão totalizadora de votos do TRE é formada pelo presidente Manoel Monteiro, o corregedor eleitoral João Batista Barbosa e pelo juiz Miguel de Brito Lyra.

Estavam presentes a retotalização dos votos os advogados Luciano Pires, Johnson Abrantes e Sandro Targino.

PolíticaPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627