Vítimas do ‘tarado de Queimadas’ terão segurança do Estado; acusado fugiu há cinco dias

Publicado em quarta-feira, abril 9, 2014 ·

Leônio Barbosa
Leônio Barbosa

O apenado Leônio Barbosa, conhecido como ‘tarado de Queimadas’ continua foragido da Justiça depois que fugiu, há cinco dias, da Penitenciária de Segurança Máxima de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. Ele é acusado de assassinato e estupros em Queimadas, região metropolitana daquela cidade. Por isso, a Secretaria de Segurança da Paraíba divulgou nesta quarta-feira (9) que vai garantir a segurança dos familiares das vítimas e das pessoas que foram violentadas pelo homem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

A decisão partiu após uma reunião realizada nesta quarta, na Assembleia Legislativa da Paraíba, onde representantes do Comitê de Solideariedade Ana Alice se reuniram com secretário de Segurança do Estado Cláudio Lima.

Segundo o deputado Frei Anastácio (PT), que havia solicitado a audiência para o comitê através de ofício, ficou definido a proteção especial para os que estão envolvidos diretamente com a prisão do acusado. Isso envolve a mulher que o identificou, e a família da estudante Ana Alice, que foi estuprada e assassinada por Leôncio.

Leôncio fugiu da penitenciária após escalar um muro de cinco metros. A polícia pede para que a população colabore com denúncias através dos números grátis 190 e 197, caso tenha informações sobre o paradeiro do acusado.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627