na noite dessa quarta

Vítima de 5 tiros escapa e encontra-se em estado grave no Hospital Regional de Guarabira

Publicado em quinta-feira, agosto 6, 2020 ·

Permanece em estado grave no Hospital Regional de Guarabira, um homem identificado pela alcunha de Delsinho, de 41 anos, vítima de pelo menos 5 disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (5), no bairro do Nordeste, nas imediações no Colégio Polivalente, em Guarabira.

A informação inicial é que ele havia falecido em decorrência dos disparos, o que chegou a ser noticiado pela imprensa, inclusive pelo Portal25horas. Mas ainda com sinais vitais foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Guarabira e o estado de saúde é considerado muito grave. Uma guarnição da PM permanece na unidade hospitalar e o homem está custodiado.

De acordo com o delegado Fábio Facciolo, Delsinho é suspeito de haver assassinado a golpes de faca e disparos de arma de fogo, um homem identificado por Gilvan, de 44 anos, que trabalhava como vigilante, também na noite desta quarta. Um comparsa, de nome Aldo, teria participado também do homicídio e foi preso e encaminhado á delegacia de Polícia Civil.

Investigadores da Polícia Civil disseram que informes de testemunhas indicam que Gilvan e Delsinho brigaram há dois dias e voltaram a participar de uma bebedeira, em companhia do Aldo. Por causa da briga anterior eles teriam resolvido matar o vigilante.

As investigações continuam para identificar os autores dos disparos contra Delsinho, que teria sido perseguido por homens ao tentar fugir, mas foi alcançado e alvejado. Os dois crimes ocorreram num raio de 1km, num intervalo de duas horas.

 

portal25horas

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627